terça-feira, 4 de agosto de 2015

Fazenda Chiqueirão é campeã do Interbairros

Poços de Caldas,MG - A Fazenda Chiqueirão confirmou o favoritismo e venceu mais uma competição do futebol amador de Poços de Caldas. No último domingo, a equipe venceu o Itamaraty III por 3x1 no estádio Benedito Bandola de Oliveira. Begali, Kim e Gregório marcaram para a Fazenda Chiqueirão, enquanto Rafael descontou para o Itamaraty III.
O jogo teve arbitragem de Leandro Aparecido, auxiliado por Raimundo José e Antônio Donizete Ribeiro. O representante foi Rafael Bernardes Cava.
A equipe do Itamaraty III deixou o campo bastante revoltada com a arbitragem e alguns jogadores tiveram seus nomes anotados na súmula e devem sofrer punições.

Números

A competição teve um total de 39 partidas e 132 gols anotados. 193 cartões amarelos e 22 vermelhos foram distribuídos. Eduardo Danza Bertozzi, do São José, marcou 7 gols e foi o artilheiro da competição. A Fazenda Chiqueirão sofreu apenas 4 gols ao longo do campeonato e teve a defesa menos vazada. A equipe campeã ainda ficou com o troféu de time mais disciplinado por não ter nenhum atleta punido com cartão vermelho e apenas cinco com cartões amarelos.

Nenhum comentário: