domingo, 16 de agosto de 2015

Comercial-MS vem a Poços buscar os três pontos para continuar vivo

Poços de Caldas,MG - Segundo a imprensa de Campo Grande, o Comercial vem a Poços de Caldas para vencer a Caldense. Uma derrota ou até mesmo empate praticamente elimina qualquer chance de classificação para o time do Mato Grosso do Sul. O técnico Gilmar Calonga adotou uma tática durante a semana, que é de tentar convencer seus jogadores que a Caldense não é nenhum bicho de sete cabeças. “Meu time tem condições de vencer este jogo e é com este pensamento que vamos jogar em Poços de Caldas”, disse o treinador. Até mesmo a imprensa esportiva de Campo Grande vem tratando a vitória do time local como certa em Poços de Caldas. “Pelo que vimos da Caldense será um jogo que podemos vencer. Não mostraram nada de excepcional no jogo que fizeram na casa do Comercial e a vitória por 1x0 foi um acaso”, disse um colunista de Campo Grande.
O Comercial é o lanterna do Grupo 5 e precisa vencer seus próximos quatro jogos para se manter vivo na disputa. Com relação à equipe que perdeu para o Operário-MT, na última rodada, apenas uma mudança. O meia Matheus Dulcídio, liberado para tratar de uma virose, deu lugar a Adriano. Outro desfalque é o meia Leandro Branco, que sentiu uma lesão muscular.
O Comercial deve jogar hoje com Martins; Rodolfo, Jayme, Andreson e Cleydson; Van Basty, Júlio César, Jorge Henrique e Adriano; Jéfferson Tanque e Jéfferson Chumbinho. Técnico: Gilmar Calonga.

Nenhum comentário: