quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Caldense faz treino único no Ronaldão para duelo contra o lanterna do grupo

Poços de Caldas, MG - Segundo a programação de treinos da semana, enviada pela assessoria de imprensa, a Caldense realiza, na tarde de hoje, o único treino no Ronaldão antes do jogo de domingo contra o Comercial do Mato Grosso do Sul. A partida marcará o duelo entre o líder e o lanterna do grupo 5.
Os treinos de amanhã e sexta-feira, que devem definir o time para o domingo, acontecem no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. O técnico Eugênio Souza tem todos os jogadores à disposição. Francismar, que cumpriu suspensão automática contra o Comercial, em Campo Grande, está de volta.
A partida marca a abertura do returno. A Caldense venceu três partidas e empatou apenas uma, tendo, ao lado de Crac de Goiás e Central de Caruarú, a melhor campanha da competição com 10 pontos. O Comercial tem apenas um ponto, fruto de um empate e três derrotas. O time de Campo Grande precisa vencer todo os jogos do returno e torcer contra Caldense, Rio Branco, Aparecidense e Operário.

Ingressos - A venda de ingressos ainda não começou e a expectativa é que nesta quinta-feira as entradas sejam comercializadas no clube.

Nenhum comentário: