sábado, 29 de agosto de 2015

Caldense busca liderança hoje na Arena Pantanal

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A Caldense busca hoje na Arena Pantanal, em Cuiabá, uma vitória que lhe devolva a liderança do grupo 5 e ainda deixe o time mais perto da classificação. O grupo tem mudanças importantes. O técnico Gian Rodrigues, que faz sua estreia, mudou o comando de ataque, barrando Diney e Careca e promovendo a entrada de Francismar e Amoroso. Marzagão é outro que entra no time titular. “São mudanças que resolvi fazer por conhecer melhor os atletas que vão entrar”, disse Rodrigues.
A Caldense tem 10 pontos, um a menos que o Rio Branco do Espírito Santo, porém, o time capixaba tem uma partida a mais. Aparecidense e Comercial também estão na disputa, enquanto o adversário da Caldense desta tarde tem apenas quatro pontos e está praticamente eliminado.
Gian Rodrigues não espera jogo fácil. “O time deles ainda respira no campeonato, deve ter mudanças importantes e vai buscar o resultado jogando em casa”, diz o treinador, apesar de considerar a Arena Pantanal neutra. “É um campo muito bom, um belo estádio e devido as suas dimensões e à pouca torcida que deve ir ao jogo considero um campo neutro. Vamos tentar tirar proveito desta situação”.
O Operário vem de uma derrota por 2 a 0 fora de casa diante do Comercial-MS e acumula apenas quatro pontos em seis jogos disputados. A Caldense-MG é o vice-líder com 10 pontos, mas com um jogo a menos.
O site www.mantiqueira.inf.br  transmite a partida entre Operário Várzea-grandense e Caldense em tempo real.
O jogo contra o Operário (MT) acontece neste sábado (29) às 17h (horário de Brasília) e será apitado pelo árbitro Fledes Rodrigues Santos - RO (CBF-1), com os assistentes Risley Pinheiro Martins - RO (CBF-2) e Valdebranio da Silva - RO (CBF-1).

Diney

O atacante Diney, considerado um dos principais jogadores do atual elenco, comentou em sua página na rede social sobre o fato de não ser nem relacionado para a partida. “Ninguém pode parar um menino ousado, sonhador e humilde”, postou ele, ao lado de fotos de sua carreira. O Mantiqueira tentou conversar com a diretoria sobre a situação do atleta, mas não conseguiu contato.

Nenhum comentário: