quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Atletas de Poços conseguem bons resultados em Valinhos

Poços de Caldas,MG - No último sábado (1), atletas do professor Gustavo Saraiva estiveram no interior de São Paulo para a disputa do Open Valinhos. A academia de Poços foi representada por cinco atletas e todos conseguiram medalhas.

Christopher Carmo disputou o campeonato em duas categorias e foi terceiro lugar na faixa preta adulto, peso leve, e terceiro lugar na faixa preta absoluto adulto.
Vinicius Dal Poggetto fez excelente participação na categoria faixa marrom adulto, ganhando sua semifinal por larga vantagem de pontos, terminando com o vice-campeonato.
Antonio Carlos Paiva Junior, o China, lutou na categoria faixa roxa master, peso pesado, e chegou na semifinal, ficando com o terceiro lugar.
Adilson Diniz lutou na categoria faixa azul adulto, peso médio e foi muito bem. Ele finalizou suas primeiras lutas com o golpe guilhotina e chegou na semifinal, terminando o torneio em terceiro lugar.
A academia também teve a participação do atleta Pedro Piva, que lutou na faixa azul, peso médio juvenil. Mesmo não conquistando medalha ele desenvolveu um bom jiu-jitsu em seu primeiro campeonato na categoria faixa azul.
“A participação dos nossos alunos foi bastante satisfatória, em cada competição que participamos vejo uma evolução maior de cada um. Posso também avaliar em quais aspectos temos que melhorar as aulas para que não só os competidores, mas todos que frequentam nosso tatame, consigam melhorar seu jiu-jitsu. Agradecemos o apoio que nossos atletas receberam nessa competição das empresas Neonutri, Raquel Corte Cor e FP Cimento e Cia”, disse Saraiva.

Nenhum comentário: