domingo, 30 de agosto de 2015

Atletas da Academia Olimpo conquistam medalhas em Barueri

 Poços de Caldas, MG - Aconteceu, no final de semana passado, em Barueri-SP, o São Paulo Open Internacional Gi e Nogi (com quimono e sem quimono).
João Rafael, o Gargamel, e Xande Nascimento conquistaram títulos significativos para o PRBJJ/ Zenith Poços de Caldas.
Este evento foi realizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, reunindo grandes atletas de todo o mundo.
Gargamel, faixa preta, finalizou todas as 10 lutas nos dias de competição, mostrando excelente forma física e técnica.
Xande Nascimento ficou com duas medalhas de prata, fazendo excelentes combates e perdendo as duas finais por pontos.
“Estou muito feliz, mês passado conquistei o título mundial e agora fui campeão destas duas competições de alto nível, agradeço aos meus alunos, ao mestre Paulão, que sempre acreditaram no meu trabalho, estou realizado profissionalmente e quero conquistar mais títulos e continuar sendo exemplo para todos aqueles que passam dificuldades para se manter dentro do esporte profissional”, declara Gargamel.
“Agradeço muito a Deus de ter colocado o mestre Paulão na minha vida, estava na Bahia pensando em largar o jiu-jitsu, pois não tinha estrutura para treinos, então vim para um teste na Casa do Atleta e o mestre Paulão me acolheu e me deu oportunidade de voltar a ser feliz fazendo o que eu mais amo na vida, que é lutar jiu-jitsu”, diz Xande.
Mestre Paulão lembra que o jiu-jitsu vem crescendo e revelando cada vez mais talentos. “O Gargamel, na minha opinião, é um dos melhores em técnicas, está vivendo uma excelente fase apesar de ter passado por muitas dificuldades ao longo desses 15 anos que está comigo. Esses títulos vêm coroar a superação e a perseverança deste grande atleta e professor. O Xandão, faixa roxa, fez muito bonito conquistando duas medalhas de prata, atleta com disciplina e conduta invejáveis. Ele veio da Bahia para a Casa do Atleta, passando por vários testes e conquistou seu lugar com louvor e humildade, espero lapidar ainda mais suas técnicas para que possa conquistar as medalhas de ouro. Estou muito feliz, pois nunca tive tantos faixas brancas, isso é sinal que em breve teremos novas revelações. Agradeço a todos os alunos e atletas por me trazerem tantas alegrias”. Paulão agradece aos companheiros de treino e aos parceiros Bepi Restaurante e Cremonesi.

Nenhum comentário: