domingo, 3 de abril de 2016

Caldense precisa de apenas 45 minutos para vencer a Tombense e se reabilitar

Poços de Caldas, MG - A Caldense fez ontem contra a Tombense os seus melhores 45 minutos em todo o campeonato. Com futebol objetivo, tabelas rápidas e chutes de tudo quanto é lado, os comandados de Gian Rodrigues infernizaram a zaga da Tombense. Os gols vieram com Marcinho,  aos 22 minutos, e Éwerton Maradona, aos 24. O time ainda teve pelo menos mais três boas chances de ampliar. No segundo tempo a Veterana caiu de rendimento e levou alguns sustos, porém, o goleiro Neguett, em boa fase, garantiu o placar com defesas importantes. Com o resultado a Caldense chegou aos 13 pontos e se aproximou da classificação para o Campeonato Brasileiro e para o G4 no Estadual. O time encerra sua participação nesta fase no próximo domingo, em Juiz de Fora, contra o Tupi.

Os gols

O primeiro gol da Caldense aconteceu depois de falha grotesca do goleiro Darley, da Tombense. Maradona cobrou escanteio e ele fez a defesa que parecia tranquila, porém, de maneira incrível deixou a bola escapar e Marcinho aproveitou e mandou para o gol de sola.  No lance seguinte Jefferson Feijão cobrou lateral, a zaga do time de Tombos falhou e Maradona marcou seu quarto gol na competição.

Copa do Brasil

As atenções no Ninho dos Periquitos durante a semana se voltam para a Copa do Brasil. A Caldense joga na próxima quinta-feira, no Ronaldão, contra a embalada Ponte Preta, que ontem marcou 7x2 no time do Água Santa pelo Campeonato Paulista. A partida será às 21h30 e a Caldense não pode perder por dois ou mais gols de diferença para não ser eliminada em Poços.

Nenhum comentário: