sexta-feira, 8 de abril de 2016

Maradona em campo

Nessa semana, acabei fazendo uma postagem em página do Facebook reclamando sobre o fato da Caldense poupar o Maradona para o jogo contra a Ponte Preta. Contudo, ele acabou jogando. Só fiz aquela postagem depois de receber uma relação oficial do clube para o jogo, na qual não constava o nome do jogador.
Postei sem confirmar se havia algo errado. A assessoria de imprensa da Caldense depois confirmou que a lista estava realmente errada e o nome do Maradona foi deixado de fora por um erro na hora da digitação. Todo mundo sabe que, mesmo não tendo condições de jogar uma partida inteira, Maradona é hoje o principal jogador do time e não poderia ficar de fora daquele jogo, assim como não ficou.
Vale ressaltar que, em todas as matérias relativas à partida publicadas pelo Mantiqueira, o nome de Maradona estava presente e, por isto, achei estranho não constar o nome do atacante na relação oficial e resolvi fazer a postagem na hora. Estou na maioria dos treinos, sei o que acontece no CT sempre, acompanhando tudo, registrando tudo e sempre foi assim que fiz com total apoio do jornal da Mantiqueira. Não vou aos jogos fora da cidade por questões de logística, mas acompanho todos os jogos, mesmo à distância, ou pela TV, ou pela internet, já que temos parceiros importantes durante os jogos da Caldense.
Nunca fui de pedir cabeça de treinador nenhum, e não será do Gian Rodrigues que pedirei, mas ele me parece perdido e os resultados não estão aparecendo. Acho que culpa muito a falta de sorte, do vento, do árbitro, enfim, de tudo, menos de que alguma coisa em sua equipe desandou nesta temporada. Estou na torcida para que a equipe consiga a classificação para a Série D e que faça um milagre em Campinas, de modo que a temporada este ano não seja um desastre total. No futebol tudo é possível.

Nenhum comentário: