terça-feira, 19 de abril de 2016

Futebol da Caldense volta dia 9 de maio e futuro de Gian Rodrigues será definido hoje

Poços de Caldas,MG - A diretoria da Caldense divulgou ontem a data do retorno do futebol profissional da Associação Atlética Caldense. Comissão técnica e jogadores começam a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D no dia 9 de maio. Não foi divulgado se o treinador será Gian Rodrigues, que terá seu futuro definido hoje, segundo a diretoria. Apesar de ter conseguido classificar o time para a Série D do Brasileiro, um dos objetivos traçados antes do Campeonato Mineiro, o treinador é muito contestado por torcedores e parte da imprensa.
Segundo Franco Martins, vice-presidente do clube, até amanhã o rumo que será tomado estará definido. “Será um projeto feito em cima de um orçamento limitado que vamos ter, mas garanto que vamos fazer o melhor para que a Caldense consiga realizar um grande campeonato”, disse Martins ao Mantiqueira. O dirigente corre atrás para aumentar o orçamento e está em busca de novas parcerias.
O Campeonato Brasileiro da Série D será disputado por 68 equipes, que se classificaram através dos campeonatos estaduais e por outros torneios realizados por cada uma das federações estaduais. A competição terá início dia 12 de junho e termina dia 2 de outubro.

Nenhum comentário: