quinta-feira, 14 de abril de 2016

Curimbaba vence Coopoços e é campeã da Copa Ademiro Bráz Society Mirim

Poços de Caldas, MG - Terminou na noite de ontem a Copa Ademiro Bráz de Futebol Society Mirim. A final, realizada no parque municipal, foi entre as equipes da Sociedade Esportiva Curimbaba, comandada pelo experiente professor Adauto, e a Coopoços, do professor Paulista. O título ficou com a Curimbaba, que venceu o jogo por 3x0 onde mostrou muita determinação. Curimbaba e Coopoços são atualmente as principais escolinhas de futebol da cidade e estão decidindo a maior parte das competições. “O time da Coopoços é bem treinado pelo Paulista, chega em todas e nossa equipe foi muito bem nesta partida. Os meninos estão de parabéns pela conquista”, disse Adauto,
Na disputa do terceiro lugar a escolinha Craque de Ouro, a mais antiga da cidade, fundada pelo professor Rubens Florentino, venceu o Vulcão por 2x1.
“Quero muito agradecer a todas as escolinhas participantes do campeonato que homenageia uma das pessoas mais importantes para o esporte de Poços de Caldas. Ademiro Bráz era um grande incentivador do futebol de base e deve estar feliz, onde estiver, com o sucesso deste campeonato”, disse Israel Pereira, da Secretaria Municipal de Esportes. Familiares de Ademiro Bráz estiveram presentes na decisão.

Números

Kauan Fernandes dos Santos da equipe da Coopoços marcou 18 gols e foi o artilheiro da competição.  A Sociedade Esportiva Curimbaba teve a melhor defesa.
A final teve a arbitragem de Carlos Alberto da Silva, Rodrigo da Silva Xavier e João Isidoro Junior. O anotador foi Wladymir Curry.

Nenhum comentário: