quarta-feira, 27 de abril de 2016

Atletismo de Poços brilha nos Jogos da Juventude

Poços de Caldas,MG - No final de semana passado a equipe de atletismo de Poços de Caldas, comandada pelo professor Sidnei Carlos De Parolis esteve na cidade de Lavras disputando os Jogos da Juventude. A competição contou com cerca de 120 atletas de cinco cidades. As provas aconteceram na moderna pista de atletismo da Ufla - Universidade Federal de Lavras.
Poços de Caldas sagrou-se campeã por equipes na categoria masculina e vice campeã na categoria feminina. “Gostaríamos de agradecer a todos os alunos que participaram desta competição. Nossa cidade conseguiu quebrar 7 recordes, mostrando que nossos alunos tem grande possibilidade de realizarem um ano com muitas conquistas”, disse o professor Sidnei. A equipe de Poços empatou com Varginha com 201 pontos e ficou na segunda colocação por ter um maior número de primeiros lugares. A cidade de Lavras foi a campeão

Destaque

A atleta Rafaela Cristine Maciel de Souza foi a atleta destaque da competição na categoria feminina e o atleta Marcelo Alves Júnior foi o atleta revelação na categoria masculina. A jovem foi revelada através do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09, que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa, além  do apoio do DME, “A cada ano conseguimos melhorar nossa estrutura e dar melhores condições aos nossos alunos/atletas. Nosso projeto está sempre de portas abertas para os que queiram de uma forma ou de outra participar da modalidade de atletismo. Procuramos os talentos esportivos dentro da nossa modalidade, más com certeza a formação de futuros cidadãos é o mais importante”, finalizou o professor que agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes neste evento.

Nenhum comentário: