quarta-feira, 13 de abril de 2016

Wellington Paulista diz que foco está 100% em partida contra Caldense

PONTE PRETA - Os atletas da Ponte Preta realizaram o último treinamento na manhã desta quarta-feira (13), antes de enfrentar a Caldense hoje pela Copa do Brasil. Um dos atletas que deve estar em campo nessa partida é Wellington Paulista. O atleta sabe que o confronto é importante e quer que o foco esteja total no confronto contra os mineiros.
“Agora é pensar na Copa do Brasil. Temos um jogo importantíssimo nesta quinta e depois pensar no Campeonato Brasileiro. O fato que tem de positivo em todo esse início de trabalho é que o time vem jogando bem nos últimos jogos, conseguiu vitórias importantes e é isso que nos motiva para realizar um Brasileiro muito bom”, diz o atacante, que destaca o trabalho do técnico Gallo nessa retomada do bom futebol da Macaca.
“A chegada do Gallo nos deu mais confiança para que pudéssemos trabalhar bem a bola. Taticamente ele trabalhou o time muito bem e conseguimos fazer grandes jogos. Nosso time está evoluindo e com esse tempo que temos de treinamento, vamos aperfeiçoar a parte tática para chegar bem no Brasileiro”, explica o camisa 9.
Wellington Paulista também ressalta o quanto foi positiva a entrada dos meio-campistas para a melhora do time. “Nosso setor de meio campo tem jogadores técnicos e que no meu pensamento, para qualquer centroavante que estiver atuando, precisamos muito. São jogadores responsáveis pelo último passe e que ajudam tanto a mim, quanto aos meus companheiros a fazerem os gols”, diz o atleta, que acrescenta.
“No começo do ano eu estava sofrendo com isso, porque tínhamos apenas velocistas e eu atuava só de costas. Depois que entrou o Ravanelli a situação melhorou bastante, tanto que atualmente faço não só o pivô, mas já tive chances de fazer gols. O time está encorpando, fazendo bons jogos e esperamos entrar no Brasileiro bem e ter resultados melhores”, completa.

Nenhum comentário: