sexta-feira, 22 de abril de 2016

Caldense nega que já tenha acertado com treinador para o Brasileiro

Poços de Caldas, MG - O nome de Thiago Oliveira, do Batatais, como técnico da Caldense apareceu ontem como substituto de Gian Rodrigues no comando da Caldense. A informação foi desmentida por Franco Martins, vice-presidente do clube. “Especulação, só isto”, disse Martins. “Infelizmente escutam isto aqui e ali e o nome deste ou aquele acaba ventilado como informação verdadeira. O nome do treinador vamos anunciar na hora correta e aí sim todos saberão se é este ou aquele”, disse Martins, negando que procurou Thiago Oliveira.
Thiago está dirigindo o time do Batatais, que está nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 e na semana passada eliminou o Bragantino de Léo Condé da competição. “Temos quatro nomes sendo avaliados e como o elenco se apresentará no dia 9 de maio ainda temos um tempinho para definir”, finalizou Martins.

Tiago Azulão

A Caldense começa esta semana as conversas para renovar os contratos dos atletas. Cerca de 60 a 70% do elenco que disputou o Campeonato Mineiro deve permanecer. Dentre os que podem sair está Tiago Azulão, que foi sondado pelo Mogi Mirim para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Franco Martins e Alex Joaquim estão cuidando da montagem do elenco e esperam a chegada do novo treinador para saber quais serão as suas indicações.

Nenhum comentário: