quarta-feira, 20 de abril de 2016

Equipe de Poços de Caldas disputa 2ª Etapa da Copa LCI Downhill 2016

Poços de Caldas,MG - No último fim de semana, aconteceu na praça Whendel Weeks, nos arredores do Estádio do Pacaembu, centro de São Paulo, a 2ª Etapa da Copa LCI Downhill 2016, evento que reuniu aproximadamente 150 pilotos para desafiarem as escadarias e curvas dessa clássica prova de downhill urbano.
A equipe Insane DH Team esteve presente com 3 pilotos e diante de muitos degraus, saltos e curvas, mostraram sua técnica e velocidade e colocaram novamente Poços de Caldas em destaque no pódio em duas categorias.
Matheus Nicolai, 2º colocado categoria Máster, 4º colocado no geral, conquistando o direito de disputar o Top 10 na etapa seguinte e se pontuar na próxima etapa, assume a liderança da Copa LCI.
 Thales dos Santos conquistou o 3º lugar na categoria Rígida Junior e Willian Afonso, da categoria Sub-30, por muito pouco não conseguiu colocação em uma das categorias mais disputadas.
A Equipe Insane DH Team agradece os pilotos por mais essa conquista e agora os atletas treinam forte para a 1ª Etapa da Copa Brasil de Downhill 2016 que acontece no próximo mês e Poços vai estar representada por 10 pilotos.

Nenhum comentário: