sábado, 16 de abril de 2016

Gustavinho Saraiva e Luis Felipe são campeões Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Poços de Caldas,MG - No final de semana passado o ginásio Ibirapuera, em São Paulo, sediou o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu. A competição reuniu atletas de várias partes do Brasil e também do exterior e foi especial para Poços de Caldas. Gustavinho Saraiva e seu aluno Luis Felipe Quiteiro foram campeões. Foi a primeira vez que mestre e aluno vencem uma mesma edição de Sul-Americano.
Gustavinho venceu após desistência de seu oponente. O atleta de Poços vencia o combate com folga até o abandono do adversário. O título foi na categoria Faixa Preta Adulto Peso Pesado. “Estou muito feliz e agradeço imensamente a todos meus alunos e familiares. Dedico ainda este resultado para minha mãe e ao meu falecido pai. A cada conquista vejo o quanto ele foi importante em minha vida”, disse Gustavinho, que conta com apoio da Neo Nutri Suplementos, Loja Diet Flora, Academia O2 Studium, Rafael Pereira Personal. Fabio Tranches Odontologia. Jéssica Ribeiro Nutricão Esportiva, Vital Construtora, Grings Alimentos Saudáveis e Thaynã Loiola Fisioterapia

Quinteiro

Luis Felipe Quinteiro foi campeão Faixa Preta Adulto Meio Pesado. Na decisão ele não teve problemas e ganhou com grande vantagem. “Agradeço ao mestre Gustavinho Saraiva e a toda família GSJJtem”, disse o campeão.

Nenhum comentário: