sábado, 30 de abril de 2016

Coopoços fica com os títulos dos campeonatos Mirim e Infantil

Poços de Caldas,MG - A escolinha da Coopoços conquistou, na tarde de ontem, os campeonatos mirim e infantil, únicos títulos que ainda faltavam em sua galeria. As conquistas vieram numa tarde onde tudo deu certo para os meninos do professor Paulista. No Mirim, a Coopoços venceu a escolinha Zico 10 por 4x0 e, no infantil, a escolinha Zico 10 marcou 2x0 na ADC Alcoa.
“Fico muito feliz pois ainda não tínhamos estes títulos e agora nossa galeria está completa. Porém, o mais importante que a vitória é ver que estamos tendo sucesso e conseguindo formar bons cidadãos com o nosso trabalho à frente da escolinha da Coopoços”, disse o professor Paulista, que destacou o entrosamento dos meninos como fundamental. “Nossos garotos estão crescendo juntos, jogam na escolinha desde pequenos e isto certamente faz a diferença”, falou. “O entrosamento nos jogos de hoje mostraram que foram fundamentais nas conquistas”, completou Paulista. A final teve presença do treinador de futebol profissional Zezito, que ajudou na premiação, Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços e Antônio Carlos dos Santos, o Ceará, presidente da LPF. Familiares e amigos dos atletas também prestigiaram a decisão.

Os jogos

No Mirim o confronto foi entre as escolinhas da própria Coopoços. Com gols de Gabriel, Renato e dois de Evandro, a Coopoços marcou 4x0 na Zico 10.
No infantil a partida foi contra a ADC Alcoa. No primeiro tempo os times mostraram muito equilíbrio e o placar ficou no 0x0.

Guilherme decide

A segunda etapa seguia equilibrada até que o jovem artilheiro Guilherme resolveu aparecer para decidir. No primeiro gol ele recebeu de frente para o goleiro e, com muita categoria, mandou para o fundo das redes, num belo gol. Quase no final da partida ele arriscou do meio da rua e acertou um chute indefensável, dando números finais ao jogo.

Números

Renato, do Coopoços, com 9 gols foi o artilheiro do Mirim. A Coopoços também teve a melhor defesa do campeonato sofrendo apenas um gol.
No infantil Guilherme, do Zico 10, terminou na frente da artilharia com 6 gols. A melhor defesa, com apenas dois gols sofridos, foi também do Zico 10.

Nenhum comentário: