sexta-feira, 1 de abril de 2016

Tombense faz “rachão” no Bandolão e Ney da Mata e não divulga time

Poços de Caldas, MG - O técnico Ney da Matta comandou um animado “rachão” ontem à tarde no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. O treinador assumiu o time com o campeonato em andamento e conseguiu bons resultados. Ele conversou com o Mantiqueira e disse que tem problemas para escalar a equipe, já que o titular Paulo Otávio foi expulso e o reserva imediato está lesionado. “Estamos tendo prejuízos neste campeonato. Fizemos um grande jogo contra o América e acabamos perdendo jogadores importantes e agora perdemos o Paulo Otávio. Ainda não defini o time e isto só será divulgado momentos antes da partida”,disse Ney da Matta. Sobre o confronto contra a Caldense o treinador lamenta a situação dos dois times na tabela de classificação. “Ficou ruim o final do campeonato para os dois times. Fizemos uma pontuação legal, mas perdemos muitos pontos ao longo do campeonato e com isto as coisas acabaram não acontecendo. Hoje teremos um jogo muito difícil contra uma Caldense muito bem treinada, de qualidade, e com jogadores experientes. Temos que saber jogar este jogo e poder pontuar aqui e levar para casa nossa permanência no Campeonato Mineiro”, falou Ney da Matta.
O treinador creditou ao elenco a melhora de produção durante o campeonato. O time esteve na zona de rebaixamento e trocou o comando técnico e conseguiu sair da situação. “Credito isto ao grupo de jogadores que respeitaram taticamente o que passamos para eles. Houve ainda uma evolução fisicamente e isto foi importante. Estreamos contra um time do interior em casa e vencemos, depois fomos jogar contra o Atlético e depois fizemos um grande jogo contra o Boa Esporte, infelizmente não veio a vitória. A bola pune e perdermos muitas chances e eles acabaram vencendo. Este resultado não tirou nossa confiança e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo hoje em Poços de Caldas contra a Caldense e tentar buscar uma vitória que será muito importante para a gente”, finalizou o treinador.
Baiano - O gerente de futebol da Tombense e Eugênio Salomão, o Baiano, que trabalhou na Caldense nas temporadas de 2011 a 2013. O dirigente salientou o carinho que tem pela Caldense e acredita num grande jogo nesta noite no Ronaldão. “O bacana do mundo da bola é as amizades que fazemos pelo caminho. Em Poços de Caldas não foi diferente. A imprensa daqui, inclusive o jornal Mantiqueira, sempre me tratou com muito carinho e só tenho a agradecer”,disse ele. “O jogo de hoje vale seis pontos e quem souber aproveitar as oportunidades saíra de campo vencedor”, completou o dirigente, salientando que o empate não interessa a ninguém. “A Caldense em casa é um adversário complicado, joga bem no Ronaldão, mas temos que buscar superação e buscar nosso resultado”, completou Baiano, destacando a entrada de Ney da Matta no comando do Tombense. “Com a chegada do Ney tudo melhorou e vamos procurar hoje fazer um jogo bacana, sem violência e a torcida certamente verá um jogo muito bom”, finalizou.

Nenhum comentário: