domingo, 24 de abril de 2016

Equipe Sesc/Coopoços conquista bronze na natação dos Jogos da Juventude

Poços de Caldas, MG - No final de semana passado, a cidade de São Sebastião do Paraíso realizou os Jogos da Juventude sub-17, modalidade natação. Poços de Caldas esteve presente com as equipes do Sesc e da Coopoços, que se uniram para representar a cidade a convite da Secretaria Municipal de Esportes. Vinte atletas do Sesc Escola de Esportes e três da Coopoços fizeram bonito no evento e trouxeram a medalha de bronze.
Nos 50m nado peito Geraldo de Almeida ficou na terceira colocação; nos 100m nado peito Izabelle da Silva também foi terceira colocada; Otávio Augusto, nos 100m nado peito também ficou em terceiro; Vitória Hesedh Soares ficou em segundo lugar nos 200m livre e Letícia Silva foi terceira colocada nos 50m nado peito.
Na classificação geral a equipe do Sesc Poços de Caldas e da Coopoços ficou com o 3º lugar nas categorias masculino e feminino.
“Aproveitando o momento olímpico que nosso país está vivendo e ainda vai viver mais fortemente, esperamos participar outras vezes de campeonatos importantes e divulgar a prática esportiva, objetivando a promoção da qualidade de vida e principalmente incentivar cada vez mais nossas crianças e jovens a mergulhar no mundo do esporte. Nosso agradecimento ao instrutor de serviços sociais Ádamo Ramos e colaborador Renato Dias, do Sesc, Marcela e Flaviani da Coopoços, que incentivaram e cuidaram muito bem de nossos atletas”,  disse Gustavo Lucas Pacheco, do Sesc.
As atletas que representaram a Coopoços no Joju foram Fernanda Tavares, Izabelle Silva e Anna Karoline. “Estamos muito orgulhosas de nossas meninas. Foi uma experiência para as próximas competições. Agradecemos à Secretaria de Esportes pela oportunidade de nossas atletas poderem representar a cidade e foi um orgulho para nossa equipe representar a Coopoços através do presidente Sergio Azevedo, que idealizou o projeto de natação. Acreditou em nossas crianças e tornou tudo isso possível”, disse Marcela Carvalho, da Coopoços.

Nenhum comentário: