sexta-feira, 1 de abril de 2016

Caldense tem “pedreira” hoje contra a Tombense em jogo decisivo

Poços de Caldas, MG - Caldense e Tombense se enfrentam hoje no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira numa partida que promete bastante equilíbrio, nervosismo e a busca pela vitória a todo momento. Os dois times estão juntos na classificação com 10 pontos e o vencedor ainda sonhará com passos mais longos no campeonato. O perdedor entrará na última rodada com reais chances de rebaixamento.
Durante a semana a Caldense treinou forte no Ninhos dos Periquitos e acabou tendo um susto. Rafamar caiu feio numa disputa de bola e virou dúvida. Ele ficou de fora do treinamento de quinta-feira, mas ontem acabou voltando ao time e está à disposição do treinador. A provável equipe que Gian Rodrigues levará a campo será formada por Neguett; Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Álvaro, Michel Benhami, Ewerton Maradona e Marcinho; Tiago Azulão e Rafamar (Marcelo Régis).
Gian Rodrigues treinou a equipe na manhã de ontem focando a bola parada e jogadas ensaiadas. Após o almoço a delegação se deslocou para um hotel da cidade onde está concentrada até o momento do jogo.
Para o treinador a partida será uma das mais importantes. “Todos os jogos até aqui foram importantes, mas este acabou ganhando uma relevância maior pois a gente depende diretamente deste resultado”, comenta Gian.
A equipe está encarando os próximos jogos de maneira positiva, visando o topo da tabela e classificação para série D. “Ouvimos muito da imprensa e da torcida que estamos perto da zona de rebaixamento, mas o nossos foco aqui é mostrar a expectativa para cima, do que ainda podemos alcançar, do potencial dos atletas e do que foi conquistado até agora. Ainda temos 6 pontos a conquistar e estamos olhando nossa situação de maneira positiva”, diz o técnico.

Nenhum comentário: