terça-feira, 26 de abril de 2016

Prefeito e secretário de Esportes visitam obras

Poços de Caldas, MG - O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o novo secretário municipal de Esportes e Lazer Rômulo Vilela visitaram, na manhã desta terça-feira (26), as obras da pista de skate do Parque Municipal Antônio Molinari.
Eles foram acompanhar o andamento da obra, que está em fase de terraplanagem. “No momento, a obra está no estágio de terraplanagem e acerto de terreno. Esperamos que as obras de construção da pista se iniciem o mais rápido possível”, destacou o prefeito.
Serão investidos aproximadamente R$ 500 mil no novo complexo esportivo, com recursos do Governo do Estado. A área construída será de 1.312 m2.

Campo society

Ainda no Parque Municipal Antônio Molinari, foram retomadas, na última semana, as obras de construção de vestiários e de um novo campo de futebol society. Além disso, a prefeitura realizou melhorias no campo já existente no local, com a troca da grama sintética, aquisição de banco de reservas e reforma da arquibancada.

Novo secretário

O secretário de Turismo, Rômulo Vilela passa a responder também pelo expediente da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município desta terça-feira (26). Com a desocupação do Complexo Santa Cruz, a Secretaria está instalada na rua Ceará, 149, centro.

Nenhum comentário: