sábado, 16 de abril de 2016

Andradas sedia evento de rali de estratégia

Andradas, MG - No último dia 9 a cidade foi sede da Etapa Mogi Guaçu do Mitsubishi Outdoor. O evento tem como objetivo aliar diversão em família e amigos com aventura offroad. Com seis etapas no ano, o rali de estratégia, criado para proprietários de veículos 4x4 da linha Pajero da Mitsubishi, traz uma grande variedade de atividades esportivas e culturais em um dia repleto de aventura. As tarefas reúnem características que estimulam o convívio familiar e a confraternização entre amigos, em um ambiente cercado de natureza e aventura.
As equipes precisam estar preparadas para enfrentar várias aventuras. Em Andradas, os cerca de 100 carros participantes enfrentaram o rali entre duas cadeias de montanhas - serra do Caracol, onde fica o Pico do Gavião, e serra do Pau D´Alho, que é considerado um centro de escalada em rocha. Entre as atividades, os pilotos tiveram muitos desafios no 4x4, além de rapel na Pedra da Cruz, provas de bike em belas paisagens, trekking na Pedra do Elefante, entre outras.
As equipes podem ter até dez participantes, divididos em dois carros. São duas categorias: Fun, com atividades de nível fácil, preparadas para as equipes que buscam antes de tudo se divertir; e Extreme, de nível avançado, para aqueles que além da diversão, gostam de competição. Ao final de cada etapa, vence a equipe que somar mais pontos nas atividades oferecidas. A próxima etapa ocorre na cidade de Curitiba.

Nenhum comentário: