terça-feira, 5 de abril de 2016

Bicicross Poços Clube assume a liderança do Campeonato Paulista

Poços de Caldas,MG - A 2ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross foi realizada no último domingo, 3, em Jacareí-/SP. A prova contou com a presença de 376 pilotos, que disputaram 61 baterias em 40 categorias. A equipe de Poços ficou em segundo na pontuação da etapa e com isso pulou de terceiro para primeiro lugar no ranking, onde Poços de Caldas está com 611 pontos contra 601 de Paulínia e 581 de São José dos Campos.
Dos 26 pilotos da equipe, 16 chegaram às finais. Segundo o treinador do clube, Ismael Alexandre, o resultado é excelente e está nos números. “Este ano estamos com um número grande de atletas, inclusive alguns atletas de Andradas estão na nossa equipe. Esperamos não sermos prejudicados novamente por erros de arbitragem como aconteceu no ano passado quando também éramos líderes. Estamos com uma equipe muito forte, determinada e unida. Não existe equipe onde há desunião. Temos atletas em iniciação, em desenvolvimento e atletas já especializados. Mas todos somos uma só equipe. Isso com certeza refletiu no resultado. Graças a todo comprometimento dos atletas, dirigentes do clube, dos pais participantes e dos nossos incentivadores/patrocinadores. Agora é manter o foco e dedicação nos treinos para fazermos bonito novamente na próxima etapa do paulista, que será em Indaiatuba-SP no dia 05 de maio”. Os destaques ficaram por conta de Gabriel Gaiga Luz que foi campeão na 15/16 anos novatos, Eduardo Rezende que foi o campeão da 17/24 anos expert, Bruno Dias Macedo que foi campeão na 9/10 anos novatos  e Dilan Beltran Valença que foi vice campeão na 13/14 anos novatos.
A equipe agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte, ao grupo DME e a todos os pais e demais envolvidos nas atividades do clube.

Nenhum comentário: