terça-feira, 26 de abril de 2016

Coopoços comemora 2015 com o maior lucro de sua história

Poços de Caldas,MG - A Coopoços realizou na noite de ontem, no Espaço Cultural da Urca, a sua Assembleia Geral. Foi apresentado o balanço patrimonial da cooperativa e toda a movimentação financeira durante o ano de 2015. O presidente Sérgio Azevedo comemorou o fechamento do balanço com o maior lucro da história da Coopoços. “Este ano de 2015, mesmo com uma grande crise mundial, graças a um planejamento de toda nossa equipe conseguimos atingir o maior lucro da história da Coopoços em todos os seus 25 anos”, falou Sérgio Azevedo.
Durante o evento aconteceu ainda a eleição do Conselho Fiscal, o qual é responsável por acompanhar e examinar a situação das receitas, despesas, pagamentos, recebimentos das operações realizadas pela cooperativa, além de analisar balancetes, entre outras competências. A chapa Confiança foi a grande vencedora. Os integrantes são Leandra - Medicina do Trabalho, Vanilda - Secretária de Educação, Evandro - Secretaria da Fazenda, Claudinei, Divisão de Pessoal, Valéria - Secretaria da Fazenda e Marquinho - Secretaria da Fazenda.
A assembleia contou ainda com o lançamento da programação oficial dos 25 anos da Coopoços, com apresentação do vídeo institucional dos 25 anos, além de sorteio de camisetas comemorativas e dois televisores de 32 polegadas. Ao final todos receberam um jornal especial contando um pouco da história da entidade. O evento surpresa em comemoração aos 25 anos da Coopoços é mantido em absoluto segredo. “Estamos preparando com muito carinho esta programação e será um evento inesquecível para todos os cooperados e para a cidade”, finalizou Azevedo.

Nenhum comentário: