segunda-feira, 18 de abril de 2016

Os melhores do esporte são premiados em noite de gala

Poços de Caldas,MG - No último sábado, em evento realizado nas dependências do Pampa Churrascaria, o programa Tempo de Esporte, da TV Poços, premiou os melhores de 2015.
Em noite marcada pela emoção, nomes da atualidade e do passado esportivo da cidade foram lembrados. Marquinhos Gabriel e Serginho Maracanã, ex-jogadores da Caldense, ficaram bastante emocionados com a homenagem especial.  Ambos lembraram de momentos importantes defendendo as cores da Veterana. Também foram premiados destaques do futebol amador, rural, atletismo, voleibol, basquetebol, entre outros. O ex-árbitro Ângelo Antônio Ferrari, hoje observador da Federação Mineira de Futebol também recebeu uma homenagem especial.

Elivélton

A noite ainda homenageou o ex-jogador Elivélton, que passou por grandes clubes do Brasil como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros, além de ter vestido a camisa da seleção brasileira. Morando atualmente em Alfenas, Elivelton é natural de Serrania onde começou a jogar nos campeonatos amador daquela cidade. “É uma honra muito grande ser lembrando com um prêmio tão importante e tradicional aqui em Poços de Caldas. Agradeço ao Antônio Carlos Pereira pela noite inesquecível e estou muito feliz”, disse o ex-jogador, que atualmente tem uma escolinha de futebol em Alfenas.
O evento teve transmissão ao vivo pela TV Poços. “O mundo inteiro acompanhou a força do nosso esporte através da TV Poços, e pela iniciativa do Antônio Carlos. Ele está de parabéns pelo evento que a cada ano ganha mais destaque no Estado. Receber o “Tempo de Esporte” é uma honra que qualquer atleta da cidade quer nos dias de hoje”, ressaltou Ildeu Pereira, diretor da TV Poços. O evento contou com apoio da Cristais São Marcos, que ofertou os troféus, Pampa Churrascaria, Posto Alto da Serra, BM Engenharia, Supervale Supermercados, Laboratório Biosali, Quatro Rodas Veículos  e Gráfica Sul Minas.
Para Antônio Carlos Pereira, a premiação é uma oportunidade de valorizar o esporte local e todos os atletas e treinadores que se destacaram durante a temporada de 2015 na cidade. “Apesar de todas as dificuldades é muito gratificante realizar o evento do Troféu Tempo de Esporte.  Este ano foi um dos melhores em todos os sentidos. Agradecemos à direção da TV Poços pelo apoio e toda equipe que trabalhou no evento”, disse Antônio Carlos.

Nenhum comentário: