quarta-feira, 6 de abril de 2016

Gian Rodrigues pode poupar jogadores contra a Ponte Preta

 Poços de Caldas,MG - O treinador Gian Rodrigues sinaliza que deve poupar alguns jogadores contra a Ponte Preta, amanhã, no Ronaldão, pela Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30 com cobertura do site do Mantiqueira.  Maradona e Feijão são algumas desta opções. A ideia do treinador é colocar estes atletas em campo por um tempo menor do que eles atuaram no Campeonato Mineiro. A definição acontece na manhã de hoje, no Ninho dos Periquitos.
Ingressos - As entradas estão vendidas por R$40 na arquibancada coberta e R$20 na descoberta e podem ser adquiridas na sede social da Associação Atlética Caldense, localizada na rua Pernambuco, diretamente na Central de Atendimento Arriba Caldense. O horário de atendimento é das 10h às 13h e das 14h às 19h e amanhã das 10h às 13h e das 14h às 17h. A partir das 18h a venda será feita diretamente nas bilheterias do Estádio Ronaldão.
Torcedores da Ponte Preta ficarão em uma área reservada na arquibancada coberta. Já a torcida da Veterana poderá optar entre coberta ou descoberta.
PROMOÇÃO - Os sócios-torcedores Arriba Caldense com planos Ouro ou Verde e Branco ganharão um ingresso extra para levar um acompanhante na partida, sem custos adicionais. Já aqueles que possuem o plano Prata irão receber uma cortesia para entrar no estádio neste jogo. Para retirar o ingresso o sócio-torcedor deve comparecer até a Central de Relacionamento Arriba Caldense durante horário de funcionamento e solicitar a cortesia. Os interessados que ainda não fidelizaram ao programa poderão aderir aos planos diretamente no Clube ou pelo site oficial (www.arribacaldense.com.br).
Além disso durante esta semana todo torcedor que adquirir uma camisa oficial da Caldense na Central de Atendimento Arriba Caldense irá ganhar um ingresso para este jogo. A ação é válida para torcedores fidelizados no Arriba Caldense ou não, e garante a entrada na arquibancada coberta ou descoberta – a escolha do torcedor.
Estas promoções são válidas apenas para a partida contra a Ponte Preta, no dia 7 de abril de 2016.
MEIA-ENTRADA - Jovens de baixa renda, portadores de necessidades especiais, adultos maiores de 60 anos ou crianças menores de 12 tem direito à meia-entrada desde que no momento da compra do ingresso apresente os documentos citados na Lei Federal nº 12.852 de 5 de agosto de 2013, e na Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013. No caso de estudantes serão aceitas apenas a CEI (Carteira de Identificação Estudantil) expedida por órgãos certificados.  A apresentação de boletos, comprovantes de matrículas e/ou outros documentos não-oficiais não garante a compra dos ingressos.

Nenhum comentário: