quarta-feira, 13 de abril de 2016

Caldense busca superação em Campinas para reverter vantagem da Ponte Preta

Poços de Caldas,MG - Depois de uma dura batalha em Juiz de Fora quando brigou até o final com o Tupi e conseguiu o gol salvador aos 45 minutos do segundo tempo e, garantiu vaga no Brasileira da Série D, a Caldense tem parada duríssima hoje em Campinas contra a Ponte Preta em partida de volta da Copa do Brasil. Para passar de fase o time de Poços de Caldas precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença. Se vencer por 2x1 a Veterana leva a partida para os pênaltis.
O time praticamente não treinou nesta semana. O técnico Gian Rodrigues comandou atividades mais leves no Ninho dos Periquitos. “O tempo foi curto e focamos mais na conversa. Agora vale mais a vontade, o coração do que qualquer outra coisa”, disse o treinador, que perdeu o lateral Jefferson Feijão para o Vila Nova de Goiás. Andrezinho deve ser o substituto. O provável time da Caldense será formado por Neguett; Andrezinho, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam;  Marcel, Michel Elói, Éwerton Maradona e Marcinho; Tiago Azulão e Rafamar (Marcelo Régis). Rafamar sentiu uma lesão após o jogo contra o Tupi e por isto é dúvida.
O jogo está marcado para às 21h30, Estádio Moisés Lucarelli, com transmissão ao vivo pela Sportv e Fox 2. O vencedor do confronto pega o Genus-RO ou o ASA-AL, que também se enfrentam nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: