terça-feira, 26 de abril de 2016

Atletas de Poços de Caldas conquistam bons resultados em Campeonato de CrossFit

Poços de Caldas, MG - Nos últimos dia 22 e 23 de abril quinze atletas de Poços de Caldas participaram do Wod Experience em Belo Horizonte, um dos maiores eventos da modalidade de crossfit no país.
A competição foi em trios e, mais uma vez, os atletas da CrossFit Thribo representaram bem Poços de Caldas. Dentre as cinco equipes participantes, duas delas subiram no pódio. Erika Anjos, Thaynã Loiola e Giovana Bertozzi conquistaram a terceira colocação na categoria Scale Feminino. Já Fábio Dechichi, Alex Roseguini e Roger Naves também conquistaram a terceira colocação, porém na categoria Elite Masculino. “Essa foi minha primeira grande competição de CrossFit e não poderia ter sido melhor. Estou muito contente com o resultado da nossa equipe”, exalta Thaynã.
Foram dois dias de provas intensas para descobrir qual o trio mais condicionado do evento. Tiveram provas de resistência cardio-respiratória, levantamento de peso, movimentos ginásticos, potência e resistência muscular. No final, a equipe mais bem colocada durante todas as provas recebe o título de campeã.
“Todos os atletas da Thribo estão de parabéns pela participação, independente de quem pegou pódio ou não. Esse é o intuito do CrossFit: promover a saúde dos praticantes, bem como mostrar quão unida é nossa comunidade”, diz Fábio Dechichi.
O próximo desafio dos atletas da CrossFit Thribo será tentar uma vaga para o Campeonato Brasileiro, evento esse que coroa o vencedor como o atleta mais bem condicionado do país.
“Estou feliz com a 3ª colocação que obtive esse final de semana, pois consegui manter o 100% de aproveitamento em toda as competições que vou em BH, subindo no pódio em todos eles. Mas agora meu foco está nos dias 11 e 12 de junho, onde irei tentar mais um ano me classificar para o Campeonato Brasileiro”, ressalta Fábio. Ele ainda finaliza agradecendo todo apoio da empresa Chy Garfo e Hashi, que lhe fornece uma alimentação de qualidade, algo que faz toda a diferença não só na vida de atletas, mas também no dia a dia de toda população.

Nenhum comentário: