quinta-feira, 21 de abril de 2016

Esportiva de Guaxupé disputará Taça BH sub-17

Poços de Caldas,MG - A Esportiva de Guaxupé novamente representará o sul de Minas na edição deste ano da Taça BH de Futebol sub-17. A competição deve acontecer entre os meses de julho e agosto. O time está se preparando para sua segunda participação na competição e vem fazendo vários amistosos. A equipe é treinada pelo ex-goleiro Anselmo, que se destacou vestindo a camisa do São Paulo e ainda teve uma passagem pela Caldense. Anselmo ainda jogou no Mogi Mirim, Curitiba, XV de Piracicaba, Botafogo de Ribeirão, entre outros.
O presidente da Esportiva, Marcos Saher, destacou a importância de Guaxupé sediar mais uma vez uma chave da competição e acredita que sua equipe consiga fazer uma bela campanha. “Para a cidade e região este campeonato de base é muito importante porque dá oportunidade para muitos garotos. Vale destacar que muitos meninos foram revelados  neste campeonato”, disse o presidente da Esportiva.
O Santos já está confirmado na chave de Guaxupé. Os outros times devem ser Audax, Flamengo ou Vasco da Gama e Internacional. “Esperamos novamente contar com o apoio do nosso torcedor e teremos um campeonato muito interessante com jogos bem disputados”, finalizou Saher.

Nenhum comentário: