segunda-feira, 11 de abril de 2016

“Poços de Caldas nos deu sorte”, diz o técnico Marcelo Radimaker

Poços de Caldas, MG -  Marcelo Radimaker, técnico da equipe do Sogima, de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, estava eufórico após a final da Danone Copa das Nações, no Ronaldão. “Poços de Caldas nos deu sorte, conseguimos vencer e agora é partir para a França e representar o Brasil”, disse ao Mantiqueira. “Espero que tenhamos o mesmo sucesso que tivemos no Rio de Janeiro e em Poços. Estes meninos são sensacionais e temos tudo para fazer um bom papel e conseguir o mesmo sucesso lá também”. completou.
Radimaker conta que o Sogima começou depois de uma brincadeira entre amigos. “O time foi formado por pais de atletas que se juntaram para disputar uma competição de futebol de sete em 2012 e o negócio foi tomando uma proporção maior e graças a Deus conseguimos crescer e conseguir títulos importantes como este da Copa Danone”, disse Radimaker.
O Sogima - O Sogima FC foi criado em 17 de setembro de 2012, em uma conversa entre os amigos Nando, Marcos, Roberto e Sérgio, que, desejando um aprimoramento maior que o oferecido nos treinamentos das escolinhas de futebol que seus filhos frequentavam, decidiram criar um novo modelo. A adesão de outros pais apaixonados pelos seus filhos e pelo futebol foi quase imediata.
“Sogima”, um sentido diferente de se ler “amigos”, nada mais é que a reunião de pais e filhos em torno de uma paixão: o futebol.
Já no primeiro campeonato disputado, o Sogima conseguiu a façanha de ganhar times de expressão nas categorias de base, conquistando os títulos de vice-campeão, de artilheiro e de goleiro menos vazado.

Nenhum comentário: