sábado, 9 de abril de 2016

Caldense busca vaga para o Brasileiro em Juiz de Fora

Poços de Caldas,MG - A Caldense termina hoje sua participação no Campeonato Mineiro de 2016. A campanha não lembrou nem de longe a do ano passado, mas o time ainda pode sair no lucro. Se vencer o ameaçado Tupi, em Juiz de Fora, se classifica para o Brasileiro da Série D. Se o Villa Nova tropeçar na rodada a Caldense ainda fica com a vaga para a Copa do Brasil de 2017. Se for derrotada pode ficar sem nada. Nem Brasileiro, nem Copa do Brasil. O segundo semestre seria de um Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos sem habitantes.
O time de Gian Rodrigues chega a Juiz de Fora sem tempo de treinar, já que perdeu para a Ponte Preta em Poços e viajou no dia seguinte para Juiz de Fora. O treinador deve manter o time que vinha atuando no Campeonato, endo que Álvaro possivelmente entra no lugar de Marcel.
Prováveis equipes: O Tupi pode mandar a campo Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Felipe Alves e Rafael Jataí; Michel Henrique, Willian Kozlowski e Hiroshi; Rubens. Técnico Ricardo Drubscky.
Já a Caldense pode ter a seguinte formação: Neguett; Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Álvaro, Michel Benhami, Ewerton Maradona e Marcinho; Tiago Azulão e Rafamar.
Leonardo Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Helbert Tavares Miranda.

Nenhum comentário: