quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Com cinco meses de atraso de salários, jogadores esperam acerto da diretoria

Poços de Caldas, MG - A reportagem conversou com dois dos destaques do Vulcão no Campeonato Mineiro. O capitão Davy e o atacante William. Ambos estão com malas prontas para defender a Caldense no Campeonato Mineiro da primeira divisão e falaram com a reportagem sobre as dificuldades no Campeonato Mineiro.


 Diretoria honesta

William destacou a honestidade da diretoria, que foi transparente com o grupo todo o tempo. “Eles se reuniram conosco e disseram que não tinha dinheiro. Nós resolvemos continuar no campeonato pois também tínhamos interesses em jogar e deixar nosso nome em evidência. Não foi fácil, tivemos problemas incontáveis, mas conseguimos fazer um bom campeonato. Agora é sentar e conversar para tentar receber os salários que não foram pagos”, disse o atacante William. Mesma posição tem o capitão Davy. “A diretoria disse para nós que tem dinheiro para receber e vai acertar com todos muito em breve. Estamos esperançosos porque eles sempre foram sinceros conosco. Precisamos deste acerto para seguirmos nossas carreiras”, falou Davy.

 Caldense

William e Davy falaram também sobre o futuro. Ambos vão se apresentar ao técnico Zezito da Caldense dia 15 de novembro e vão disputar a temporada 2018 para o time verde e branco. “O foco ainda é o Vulcão. Falta ainda um jogo e precisamos terminar bem, manter a invencibilidade dentro de casa. Só depois vamos pensar na Caldense e no campeonato”,disse Davy.

Ataque

O atacante William também ressaltou que o Vulcão ainda é prioridade, mas já prevê uma briga saudável pelo comando do ataque da Caldense com Luiz Eduardo. “O Luiz é um grande jogador, ídolo da torcida e terei muita honra em estar no mesmo grupo que ele. Sei que ele é o titular da posição, mas vou tentar mostrar meu valor e buscar um lugarzinho também. Sem contar que teremos estrutura para melhor e com certeza nosso futebol poderá render mais”, finalizou William. (PVC)

Nenhum comentário: