quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Rally Serra Azul suspende “folga” do Projeto Ideia Fixa

Poços de Caldas,MG - Após beneficiar por volta de 1.285 pessoas durante as ações socioeducativas e culturais, realizadas no Rally dos Sertões e atuar nos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, chegou hora da do Projeto Ideia Fixa visitar a cidade de Itupeva, localizada no interior de São Paulo, por conta da parceria com o Rally Serra Azul.
“Nossa visita vai além da festa e da entrega de kits. Espera sempre, que a apresentação do Teatro da Turma do Tupício, leve contribuições aos componentes curriculares de leitura, literatura e artes. E que as crianças possam guardar na memória grandes lições de um momento tão rico, envolvente, solidário e muito alegre. Se assim for, mais uma vez nosso propósito está sendo alcançado!”, completou Tânia Mara.
O Projeto Ideia Fixa pela Educação & Cultura propõe atividades para desenvolver a auto - expressão das crianças, oferecendo-lhes oportunidades para atuar efetivamente  através de opiniões, críticas e sugestões. Durante a visita são apresentadas histórias reais, demonstradas pelos personagens criados pela jornalista Tânia Mara a responsável pelo projeto.
Na escola, no período que antecede a visita, atividades são desenvolvidas pelas professoras, explorando o tema Rally e a história do Projeto Ideia Fixa.  Imaginação, observação e percepção, fazem com que as crianças apliquem suas capacidades de expressão.
“Realizar ações sociais nas cidades onde acontecem as provas do Campeonato Brasileiro de Rally e que são de nossa responsabilidade, passou a ser rotina, desde 2014. E de lá para cá, pudemos observar o quanto isto é importante para as crianças beneficiadas com estas ações. Em Itupeva, será a primeira vez, mas temos a certeza de que as 95 crianças da EMEFEI Fazenda Calixto, ficarão muito felizes com a visita do projeto. Espero que o nosso singelo ato, leve benefícios para eles e para as famílias e que todos fiquem com uma lembrança boa do Rally Serra Azul que mais uma vez estamos organizando!”, finalizou Henrique Arena, diretor da Arena Promoções e Eventos.

Serviço

A ação acontecerá às 9h30 de hoje na EMEFEI Fazenda Calixto, localizada à Rua Augusto Cavadini 1701 no Bairro Mont Serrat em Itupeva – SP Fone 11 44961036

Nenhum comentário: