terça-feira, 24 de outubro de 2017

Handebol feminino de Poços participa de competições importantes na região

Poços de Caldas,MG - A equipe de handebol feminino de Poços de Caldas esteve no fim de semana (21 e 22), participando da primeira etapa do Jojuninho, competição da ASSESMIG, que aconteceu na cidade de Muzambinho. A competição teve participação de cidades como Muzambinho, São Lourenço, Arcos, Arceburgo, Guaxupé, Campo do Meio. A equipe formada a três anos, disputou também a competição sub-17, devido a falta de atletas na idade correspondente, o que para a técnica Elaine deu base para atletas tão jovens, sendo um fator positivo, tendo em vista o pouco tempo de trabalho e as poucas competições ainda disputadas pelo grupo.
Agora a equipe se prepara para as disputas das semifinais da LIDARP, que acontecerá neste sábado em Andradas com a participação das cidades de Arceburgo, Andradas e Muzambinho.
O time de Poços é comandado pela técnica Elaine Aparecida Ferreira, formada pelo preparador de goleiras Carlos Alexandre e pelas atletas Alexia, Ana Flávia, Barbára, Gabriela Parolis, Maria Fernanda, Evelyn, Luana, Maria Eduarda, Gabriela Torres, Bruna, Regielle, Milene, Giovanna, Maria Fernanda Martins, tem total apoio da prefeitura Municipal e da SMEL, secretaria municipal de esporte e lazer.
A técnica Elaine aproveita para convidar meninas a partir de 10 anos a participar dos treinos que acontecem todas terças e quintas das 16h às 19h e nos sábados das 9h às 11h no ginasio Arthur de Mendonça Chaves.

Nenhum comentário: