quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Caldense entrega alimentos arrecadados em amistoso

Poços de Caldas,MG - Na tarde dessa quinta-feira, 26, forem entregues, no Salão do Piano’s Bar, os alimentos arrecadados no amistoso master entre Caldense e Flamengo, que aconteceu no dia 23 de setembro, no Estádio Ronaldão. Representantes das instituições Lar dos Velhinhos S.S.V.P (bairro Dom Bosco), Asilo Vinha do Senhor e Comunidade Terapêutica Paraíso da Serra estiveram presentes para receber as doações.
“Os atletas master da Caldense e os pais das crianças das escolinhas que fizeram parte deste amistoso em comemoração ao aniversário do clube foram os responsáveis pelas doações dos quase 300 quilos de alimentos que hoje estamos entregando”, ressalta Antônio Carlos Cava, diretor do Departamento de Master da Caldense.
“É com alegria que estamos fazendo a entrega destes alimentos, pois sabemos o quanto irá beneficiar pessoas que estão necessitadas. É muito prazeroso realizar esse tipo de ação. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos patrocinadores, divulgadores, jogadores e escolinhas que participaram do evento, pois foi com a somatória do esforço de todos que pudemos alcançar esse objetivo”, conta José Carlos Daré, também do Departamento de Master.
Também participaram da entrega Fernando Volta e Marcelo Salles, gerente geral e vice-presidente do clube, respectivamente.
Quem quiser ajudar estas instituições, pode entrar em contato por telefone para mais informações: Lar dos Velhinhos (3714-3264), Vinha do Senhor (3721-2643) e Paraíso da Serra (99996-0008).

Nenhum comentário: