sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Após virada contra o Ipatinga, Vulcão tem nova “decisão” hoje em Sete Lagoas

Poços de Caldas, MG - Depois da empolgante vitória de virada em cima do Ipatinga, na última quarta-feira, o Vulcão tem nova “decisão” na tarde de hoje. O time do técnico Marcelo Albino joga às 17h contra o Democrata de Sete Lagoas. O jogo será na Arena do Jacaré e apenas a vitória interessa para os dois times. Quem perder não terá mais possibilidades de classificação e o empate elimina as chances de ambos.
Ipatinga e Coimbra lideram com 32 pontos e precisam de apenas mais um ponto para o acesso. Democrata e Vulcão seguem na briga com 27 cada, mas precisam “secar” os adversários.

Desistência

Vulcão e Democrata tentam somar o maior número de pontos. Se não conseguirem a vaga entre os dois classificados diretos podem se beneficiar com alguma desistência de times que já estão no módulo II. Algumas especulações dão conta de que pelo menos dois times estão em dificuldades e podem desistir da vaga e, neste caso, mais chances para os da segundona mineira.

Viagem

Pela primeira vez neste campeonato o Vulcão conseguiu uma logística mais adequada para um time de futebol profissional. A equipe seguiu ontem para Sete Lagoas e foi em um ônibus convencional, segundo informações da assessoria de imprensa. A concentração em Sete Lagoas foi oferecida pelo presidente do Democrata, que esteve em Poços na última quarta-feira acompanhando a partida contra o Ipatinga. 

Desfalques

O técnico Marcelo Albino terá alguns desfalques importantes para a partida de hoje. Ele não contará com Carlinhos e Rufino. Como o Mantiqueira já havia antecipado, o zagueiro Rodolfo não joga mais pelo time. O técnico Marcelo Albino não divulgou o time que começa o jogo, fato que deve acontecer apenas neste sábado.
A partida terá arbitragem de Paulo César Zanovelli da Silva. Ele será auxiliado por Marciano Pires de Lima e Helbert Tavares Miranda de Lima.

A rodada

Além de Democrata SL e Vulcão, a rodada terá os seguintes jogos: Ponte Nova x Inter de Minas, Bétis x Atlético Mineiro B e Coimbra x União Luziense.

Nenhum comentário: