terça-feira, 31 de outubro de 2017

Camisas de Corinthians e Caldense serão sorteadas no amistoso de sábado

Poços de Caldas, MG - Quem comprar ingresso para acompanhar o jogo entra as equipes masters da Caldense e do Corinthians-SP, que acontecerá neste sábado, dia 4 de novembro, às 16 horas, no Ronaldão, concorrerá a uma camisa do time paulista e a uma camisa da Veterana.
Os ingressos podem ser adquiridos na sede do clube, até sexta (3), e na loja do Corinthians, localizada na Rua Assis Figueiredo, 1321. O preço único é de R$ 10,00. No dia, a bilheteria estará aberta. Ressalta-se que os sócios-torcedores Arriba em dia com as mensalidades e crianças até 10 anos com documento que comprove a idade terão gratuidade no evento.
Vários ex-atletas que fazem parte da história do clube paulista estarão presentes, como Dagoberto, Nenê, Batata, Guinei, Ezequiel, Carlinhos, Ataliba, Rogério, Nilson, Zenon, João Paulo, Gino, Aguinaldo, Ailton, Tozin e Gilmar Fubá; assim como grandes nomes que passaram pela Veterana. No dia do evento, a partir das 13h30, haverá o jogo preliminar entre Caldense Master X Seleção Society Caldense.
Guaxupé X Caldense - No último sábado (28), os veteranos foram até Guaxupé enfrentar, em partida amistosa, os donos de casa. O time de Poços saiu com a vitória por 2 a 0, gols de Fabinho e Fábio Paulista.
(Priscila Loiola)

Nenhum comentário: