quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vulcão vence Ipatinga no Ronaldão e continua vivo na briga pelo acesso

Poços de Caldas,MG - Com muita raça o Vulcão arrancou uma grande vitória de virada - 2x1 - contra o Ipatinga na noite de ontem, no Ronaldão,  e segue vivo na disputa pelo acesso ao módulo II em 2018. O Ipatinga abriu o placar aos 14 minutos com Patrick. Ainda no primeiro tempo o Vulcão empatou com Maicon, aos 43 minutos.

Dramático

O segundo tempo foi dramático para o torcedor do Vulcão. O empate eliminava o time, porém, lutando muito, brigando muito, o time do treinador Marcelo Albino conseguiu a vitória aos 47 minutos. Em lance de muita vontade o jovem Matheus mandou para o fundo das redes e deixou o estádio em clima de muita festa.

Na briga

Com a vitória por 2x1 sobre o Ipatinga o Vulcão chegou aos 27 pontos. O time tem mais dois jogos no campeonato e se vencer as duas partida restantes fica perto do acesso, já que tem confrontos diretos contra Democrata de Sete Lagoas e Coimbra.

A rodada

Além de Vulcão 2x1 Ipatinga a rodada de ontem teve os seguintes jogos: Coimbra 2x1 Bétis, União Luziense 3x1 Inter de Minas e Alético Mineiro B  2x1 Ponte Nova.

Classificação

Com os resultados da rodada Ipatinga e Coimbra estão na liderança com 32 pontos. Vulcão e Democrata SL, ainda com chances, estão com 27 pontos. O Atlético Mineiro B já está eliminado. O time de BH tem 24 pontos. União Luziense (22), Ponte Nova (11), Inter de Minas (1) e Bétis (1) completam a tabela de classificação. 

Nenhum comentário: