sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vulcão enfrenta Inter de Minas, em Uberlândia, precisando da vitória

Poços de Caldas, MG - Vencer ou vencer. Com esta missão o Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, entra em campo hoje, às 16h, em Uberlândia pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A partida será contra o Inter de Minas, um dos lanternas do campeonato. O Vulcão está em quinto lugar, com 18 pontos, dez a menos que o líder Ipatinga, por isto apenas os três pontos vão manter a esperança de ainda conseguir buscar a classificação. Um empate será fatal para os objetivos do time.
O técnico Marcelo Albino não terá o zagueiro Rodolfo. O jogador voltou contra o Ponte Nova, semana passada, mas sentiu uma lesão e sequer viajou. O treinador, no entanto, terá as voltas do capitão Davy e do artilheiro William, peças importantes do time.
A equipe está escalada com Fernando, FAvali, Davy, Lazarine, Rufino, Maicon, Carlinho, Diego Luiz, William, Matheus e Watson. No Banco o treinador terá à disposição Murilo, Esquerdinha, Dener, Gustavo Bento, Wellington e Ferreugem.
Wilson do Carmo será o árbitro do jogo. Ele terá como auxiliares Vivaldi Pedro Baeta e Suellen das Graças Gonçalves Silva. A partida acontece no estádio Parque do Sabiá.
A rodada segue amanhã com os seguintes jogos: Democrata x Ipatinga, Betis x União Luziense e Ponte Nova x Coimbra.

Nenhum comentário: