segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Zezito destaca qualidade de atletas em peneira realizada pela Caldense

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Hoje é o penúltimo dia das avaliações feitas pela Associação Atlética Caldense. Desde a semana passada o estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira e o estádio Benedito Bandola de Oliveira receberam meninos de várias partes do Brasil. Todos eles com um sonho em comum, sonho de vestir a camisa da Veterana. O técnico Zezito, um dos avaliadores, destacou ontem em conversa com a reportagem do Mantiqueira que a qualidade de muitos meninos que vieram até Poços de Caldas impressionou. “Vimos muitos bons jogadores, meninos que se forem bem trabalhados podem se formar bons jogadores de futebol”, disse o professor Zezito. O professor disse que depois das avaliações será realizada uma reunião com a diretoria para traçar os próximos passos do trabalho.
A peneira realizada em Poços de Caldas pela Caldense trouxe a Poços de Caldas jogadores das mais distantes localidades, como Belo Horizonte, Itaúna, Ribeirão Preto, São Carlos, entre outras.

Rondônia

Dentre as mais distantes localidades que tiveram atletas em Poços de Caldas, destaque para o garoto Alexandre Soares Costa, que veio de Rondônia para tentar a sorte na Caldense. O atleta de 18 anos é de Porto Velho, fez um bom teste e agradou aos avaliadores.

Vulcão

Outro destaque das avaliações realizadas ontem foi a presença de dois atletas que estão defendendo o Vulcão na segunda divisão de Minas. Mateus e Dener fizeram os testes e também agradaram bastante o treinador. “São meninos com uma idade baixa e que podem nos ajudar muito em um futuro bem próximo”, disse Zezito. 
As avaliações desta semana são para meninos nascidos nos anos de 1997, 1998 e 1999. A avaliação acontece  das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. Hoje a peneira acontecerá no Ronaldão, já amanhã será no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, em razão do jogo do Poços de Caldas F.C. (Vulcão), que acontecerá no Ronaldão no mesmo dia.

Obrigatoriedades

Todo atleta que quiser participar deverá levar chuteira, meião, caneleira e calção, e em caso de goleiro, camisa e luvas. Ressalta-se que é obrigatória a apresentação no local de atestado médico e documento de identidade com foto, lembrando que o clube não se responsabiliza por despesas de viagem, alimentação e alojamento. Não é necessário fazer inscrição e a peneira é gratuita.
Os avaliadores são Willian Júnio Basso, Juninho, Zezinho, José Carlos Quiciri e Flavinho.

Nenhum comentário: