terça-feira, 24 de outubro de 2017

Coimbra perde e jogo em Poços será decisivo

Poços de Caldas,MG - Na noite da última segunda-feira o Coimbra acabou surpreendido pelo União Luziense e perdeu por 3x1 em casa. O resultado foi desastroso para o time que dependia de apenas um empate para garantir a vaga para o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2018. Agora o jogo contra o Vulcão em Poços de Caldas ganhou ares de decisão para a equipe de Belo Horizonte. Três times estão na briga pela classificação. Coimbra, Ipatinga e Democrata de Sete Lagoas.  O Poços de Caldas deixou de ter chance depois de perder para o Democrata no final de semana em Sete Lagoas.
Treino  - Segundo a programação passada para a imprensa o técnico Marcelo Albino comanda na tarde de hoje no Bandolão um treino tático. O time quer se despedir com vitória do campeonato. O Vulcão ocupa a quarta posição com 27 pontos. A partida contra o Coimbra será neste sábado às 16h no Ronaldão. Na próxima semana a diretoria deverá comunicar o que acontecerá nos próximos meses. O vice-presidente Diogo Nogueira já se manifestou que o time vai jogar a próxima temporada, porém, vai tentar apoio financeiro para não enfrentar as mesmas dificuldades que encontrou neste campeonato.
Jogadores - Vários jogadores que disputaram a segunda divisão acertaram com a Caldense e vão jogar a primeira divisão de Minas em 2018. São eles:  Matheus (meia),  Alexandre Lazarini (lateral), Carlinhos (atacante), Tharsus (lateral-direiro),  Rodolfo (zagueiro), Davy (zagueiro), Fernando (goleiro), Willian (atacante)  e João Vitor (volante).  O restante ainda não tem futuro definido. (PVC)

Nenhum comentário: