segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Rodada do Amador com jogos equilibrados

Poços de Caldas, MG -  Foi realizada no final de semana mais uma rodada do Campeonato Amador. Todas as partidas foram bastante equilibradas. O Mantiqueira acompanhou o jogo entre Juventude e Fluminense, realizada no Bandolão na tarde de domingo. O Juventude está de volta ao campeonato depois de um bom tempo longe da competição. “Estamos voltando e com muita motivação em fazer um bom campeonato. Estreamos com vitória sobre a Curimbaba e domingo o empate contra o Fluminense foi um grande jogo. Queremos representar bem nossa zona sul e temos um grupo de meninos de muita qualidade”, disse o técnico Luciano Ramos.
A partida entre Juventude e Fluminense terminou empatada em 1x1. Confira todos os resultados da rodada: Guanabara 2x1 Ponte Preta, Sporting Aphas 1x2 Social e Curimbaba 0x1 Grêmio Vila Nova.
Resultados do Campeonato Integração da Zona Rural - Aspirantes: Sete quedas 0x6 Matão, Barreiro 3x2 Cocal e Ponte Cimento 3 x 0 Marco Divisório. Titulares: Aspirantes: Sete Quedas x Matão (não realizado, Barreiro 2x1 Cocal e Ponte Cimento 4x0 Marco Divisório.

Nenhum comentário: