quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Carlos Honorato, medalha de prata em Sydney, visita alunos do Cepoc

Poços de Caldas, MG - Um dos principais atletas do esporte brasileiro, medalha de prata nas Olimpíadas de Sidney em 2000 e ídolo de gerações, Carlos Honorato esteve na tarde de ontem visitando alunos do Cepoc. A visita surpresa foi graças à amizade com o sensei Elton Fiebig, que tem diversos projetos na cidade, sendo que o Cepoc é um deles. Diante das crianças, Honorato contou sua história de vida, a importância no esporte e passou mensagens motivacionais. Honorato está na cidade devido aos Jogos Nacionais do IFSuldeMinas e hoje estará no Cenacon, onde acontecem as disputas da modalidade.
“O Carlos Honorato é um grande amigo e sempre que vem a Poços faz questão de visitar os meus projetos. Ele é de uma importância muito grande para nosso judô e certamente as crianças aprenderam muito com ele no Cepoc”, disse Fiebig.
Carlos Honorato começou a lutar judô aos 8 anos e além da prata em Sidney ele também foi bronze no Mundial do Japão, em 2003, e nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003.

Nenhum comentário: