sábado, 7 de outubro de 2017

Na raça, Vulcão goleia Inter de Minas e segue com chances de classificação

Poços de Caldas,MG - Os jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, seguem dando exemplos de superação dentro de campo. Depois de grandes dificuldades como falta de água no alojamento, logística complicada e chegando em Uberlândia de madrugada para jogar contra o Inter de Minas, dentro de campo o time comandado por Marcelo Albino fez um ótimo jogo e venceu por 3x0. O resultado mantém a equipe na briga por uma das vagas no Módulo II do Campeonato Mineiro em 2018. A equipe chegou a 21 pontos, está em quinto lugar. O líder Ipatinga tem 28 e o vice-líder Coimbra tem 26. O Vulcão entra em campo no próximo final de semana quando enfrentará o Bétis, lanterna da competição, na cidade de Ouro Branco. O jogo acontece domingo, às 10h.
O jogo - O Vulcão foi superior todo o primeiro tempo. A equipe criou boas chances, mas acabou desperdiçando todas. Já o Inter, na única chance que teve, quase abriu o placar, mas acabou acertando a trave.
Os gols - Os gols do jogo vieram na segunda etapa. Aos 17 minutos Carlinhos fez ótima jogada e passou para Matheus mandar para o fundo das redes. O time desencantou e logo veio o segundo gol. Aos 22 minutos a jogada começou com Maicon, que chutou cruzado e Maicon aproveitou o lance e marcou para o Vulcão. O terceiro gol veio aos 29 minutos. Esquerdinha levantou na cabeça do capitão Davy que fechou o placar.

Nenhum comentário: