segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mais de 100 garotos participam do primeiro dia de peneira da Caldense

RENAN MUNIZ
Lama Verde

Poços de Caldas, MG - Após oito anos sem realizar avaliações, a Associação Atlética Caldense está novamente fazendo avaliações. A movimentação foi intensa no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira desde cedo. Dezenas de jovens de cidades como Uberlândia, Pouso Alegre, Varginha, Divinópolis, Monte Belo, São João da Boa Vista vieram a Poços de Caldas com a esperança de apresentar um bom futebol. Alguns pais também compareceram para assistir e torcer pelos filhos.
Os jogadores fizeram inscrição assim que chegaram e foram divididos em oito equipes, que se enfrentaram em quatro jogos. Todos deram seu melhor e apresentaram um bom nível de jogo. Os avaliadores Willian Júnio Basso, Juninho, Zezinho e Flavinho observaram atentamente os treinamentos na beira do gramado e foram anotando os jogadores que se destacaram.
Os trabalhos continuam até quarta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. Na semana que vem, entre os dias 16 e 18 de outubro, serão avaliados jogadores nascidos entre 1997 e 1999. A peneira é gratuita e os interessados deverão comparecer com chuteira, meião, caneleira e calção. É obrigatória a apresentação de identidade e atestado médico.

Nenhum comentário: