quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Nadadora Mary Ortega treina duro para terminar ano no top 5 nacional

Poços de Caldas, MG - A nadadora poços-caldense Mary Ortega, que defende as cores do Clube de Regatas Flamengo, está treinando duro para as últimas provas da temporada. A meta é ficar entre as cinco primeiras do ranking nacional. A nadadora se prepara para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá  em dezembro.  Até lá Ortega terá grandes desafios para alcançar o tão sonhado top 5 no ranking brasileiro. Dentre as provas que estão no calendário da poços-caldense destaque para o Open de Natação, que acontecerá no Rio de Janeiro. A prova será na mesma piscina das que sediou as competição das Olímpíadas .
O evento será organizado pela Cbda e promete ser uns dos melhores desde a nova gestão. A competição será transmitida pelo canal Sportv e terá a presença de estrangeiros. Além do Brasileiro Mary, também participará do campeonato carioca. Atual campeã, a poços-caldense vai defender seu título de tri campeã carioca.
A atleta tem o apoio da Mineração Curimbaba a cinco anos. Ela faz um agradecimento especial a empresa que acompanha grande parte da sua carreira. Os treinos da atleta para as provas são nos 100 borboleta  e 50 borboleta.

Nenhum comentário: