sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Caldense anuncia, na próxima semana, elenco para 2018. Luiz Eduardo está confirmado

Poços de Caldas, MG - Na próxima semana a diretoria da Caldense anunciará para a imprensa e torcida todos os nomes dos jogadores que irão disputar a temporada 2018. Um dos nomes que foi adiantado pelo jornal Mantiqueira é do atacante Luiz Eduardo. Ele é uma das apostas do técnico Zezito para uma boa campanha. Alguns nomes que estão disputando o Campeonato Mineiro pelo Vulcão também virão para a Veterana. Ao todo a Caldense terá pelo menos oito atletas que estão no Poços de Caldas Futebol Clube, além de Tharsus, Matheus, Lazarini e Carlinhos, que são da própria Caldense e estão emprestados ao Vulcão. Arilson, um dos destaques do Poços de Caldas na temporada está conversando, mas tem outras propostas. Fernando, Rodolfo, Davy, João Vitor e William também podem ir para o Ninho dos Periquitos.
Oficialmente, até o momento, estes nomes estão confirmados na Caldense para o Mineiro 2018: na comissão técnica estão Zezito (técnico), Jonathas Alemão (auxiliar técnico), Luiz Carlos Caldirón (preparador físico), Alexandre Vargas (preparador de goleiros), Tácio Rios (mordomo), Milton César (massagista) e Luisão (gerente). E entre as quatro linhas, os atletas Omar (goleiro), Alexandre Lazarini (zagueiro), Marcelinho (zagueiro), Tharsus (lateral-direito), Feijão (lateral-direito), Cesinha (lateral-esquerdo), Matheus (volante), Mineiro (volante), Charles (meio campo), Jean Henrique (meia),  Carlinhos (atacante) e Potita (atacante).
A apresentação de todo o elenco está marcada para o dia 15 de novembro. A Caldense disputará em 2018, além do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário: