sábado, 14 de outubro de 2017

Vulcão enfrenta o lanterna Bétis

Poços de Caldas, MG - Depois de uma semana praticamente sem treinar, o Vulcão entra em campo neste domingo, às 10h, contra o lanterna Bétis, que até aqui somou apenas um ponto. O jogo acontece na cidade de Ouro Branco.  O time não terá Rodolfo, que possivelmente não volta mais a jogar com a camisa do Vulcão, além de Favalli e Lazarine, que, segundo a assessoria de imprensa, estão lesionados.

Treinos

Durante a semana todos os treinos de campo programados para serem realizados acabaram sendo cancelados por atividades em academia. A assessoria de imprensa não entrou em detalhes sobre os motivos. 

Chances

O Vulcão ainda tem chances matemáticas de classificação, mas a situação está bem complicada. Com mais 12 pontos para disputar, o time de Poços precisa torcer contra Ipatinga e Coimbra, hoje os favoritos à classificação. A pontuação máxima que o Vulcão pode atingir é de 33 pontos, o que deixa a missão quase impossível.

O jogo

Vencer o Bétis hoje é fundamental. O time que irá a campo será Fernando, Ricardo, Davy (capitão), Murilo, João Vitor, Maicon, Carlinho, Arilson, Willian, Matheus e Diego Luiz. No banco o técnico Marcelo Albino terá Rufino, Esquerdinha, Dener, Gustavo Bento, Wellington e Watson. A partida terá arbitragem de Warlen Osvaldo de Carvalho. Ele será auxiliado por Ricardo Vieira Rodrigues e Bernardo de Souza Pádua.

Nenhum comentário: