segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Vulcão se distancia dos líderes e se prepara para jogos fora de Poços

Poços de Caldas, MG - O empate no último domingo (1) em 1x1 contra o Ponte Nova, no Ronaldão,  foi muito ruim para o Poços de Caldas FC, o Vulcão. O time comandado por Marcelo Albino ficou bem distante dos líderes e vai precisar somar muitos pontos nesta reta final, além de ainda precisar torcer contra os adversários, se quiser a classificação para o Módulo II de 2018. O Ipatinga com 28 pontos e o Coimbra, que tem 26 são os principais candidatos ao acesso neste momento. O Vulcão vem em quinto lugar com 18 pontos. O Poços de Caldas volta a jogar no próximo sábado contra o Inter de Minas, na cidade de Uberlândia. Depois a equipe joga dia 14 novamente fora de Poços contra o Bétis. O próximo jogo em Poços de Caldas acontece apenas dia 18 contra o líder Ipatinga.

Empate

O jogo disputado contra o Ponte Nova no domingo começou como Vulcão melhor em campo. O time tinha os desfalques importantes, mas Rodolfo e Lucka Ferrugem deram conta do recado. Aos 28 minutos do primeiro o Vulcão abriu o placar. Lucka Ferrugem saiu na cara do goleiro e tocou com categoria para o fundo das redes. No segundo tempo o mesmo Ferrugem teve a chance de marcar o segundo, porém acabou perdendo gol incrível. O time de Poços foi perdendo condicionamento físico e viu o Ponte Nova crescer. De tanto insistir os visitantes foram recompensados aos 47 minutos. Igor Badio, um dos artilheiros do campeonato, saiu na frente do goleiro Fernando e mandou para o fundo das redes.

Lamentou

Ao final do jogo e técnico Marcelo Albino, em entrevista ao repórter Ailton Fonseca, da Rádio Mantiqueira, lamentou o resultado. Ele também reclamou da falta de treinamentos na semana. “Tínhamos uma semana com seis atividades programadas e conseguimos fazer apenas duas. Claro que isto atrapalha todo o planejamento e também afeta a parte física”, reclamou o treinador. O time continua sofrendo com problemas de logística e a falta de treinos na semana foram por causa de transporte.

Semana

A semana começa hoje. Segundo programação fornecida para a imprensa a equipe treina à tarde  no estádio Prontidão, no Conjunto Habitacional. Amanhã a atividade será à tarde no Ronaldão, na quinta volta para o Prontidão, também à tarde e a viagem para Uberlândia acontece na sexta-feira. O jogo contra o Inter de Minas está marcado para sábado às 16h.  As outras três partidas da rodada serão no domingo pela manhã: 10h - Democrata x Ipatinga – Arena do Jacaré; 10h – Betis x Luziense – Municipal de Ouro Branco e 11h – Ponte Nova x Coimbra – Municipal de Rio Doce

 

Nenhum comentário: