sábado, 30 de setembro de 2017

Vulcão enfrenta Ponte Nova hoje no Ronaldão pela segundona do Mineiro

Poços de Caldas, MG - Daqui a pouco, mais precisamente às 10h deste domingo, o Vulcão entra novamente em campo para mais um jogo do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe comandada por Marcelo Albino enfrentará o Ponte Nova, no Ronaldão, em jogo fundamental para suas pretensões no campeonato. Uma vitória mantém o time vivo na disputa.
O técnico Marcelo Albino contará com a volta do zagueiro Rodolfo, que entra em lugar do  suspenso Davy. No ataque outro problema sério. O artilheiro William, também suspenso, não joga. Para o lugar, o treinador deve escalar o garoto Ferrugem. No lugar de Vinícius joga Gustavo Bento. “Todo jogo para nós é uma final, estamos perto dos primeiros colocados e na briga. Temos desfalques importantes como o Davy, William, além do Luiz Vinícius, mas é hora de usar o elenco. Temos jogadores que estão treinando no dia a dia e podem e vão ajudar muito”, disse  o técnico Marcelo Albino.
O Vulcão começa o jogo com Fernando, Favali, Lazarini, Rodolfo, João Vitor, Maicon, Carlinho, Arilson, Ferrugem, Matheus e Gustavo Bento. No banco o técnico Marcelo Albino terá Rufino, Wellington, Esquerdinha, Dener, Watson e Ricardo.
O jogo terá arbitragem de Leonardo Rotondo Pinto. Ele será auxiliado por Emílio Junio Nascimento Santos e Bruna Laura Silva Oliveira. O quarto árbitro novamente será o poços-caldense Rogério Alexandre Barbosa.

Ingressos
Novamente apenas a arquibancada coberta estará disponível, sendo que o preço é de R$ 20 reais a inteira e R$ 10 a meia. Alem da meia entrada para estudantes, o torcedor que levar 1 quilo de alimento não perecível paga meia entrada. Segundo a diretoria,  não serão aceitos os seguintes alimentos não perecíveis: sal, fubá, açúcar e farinhas em geral. A diretoria pede biscoitos (maizena e água e sal), macarrão, arroz, feijão, margarina, molho de tomate, entre outros.

 Resultados
A rodada teve início ontem com os seguintes jogos: União Luziense 1x3 Ipatinga, Atlético Mineiro B 1x2 Coimbra e Democrata de Sete Lagoas 2x1 Bétis.  

Nenhum comentário: