segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Caldense tem fim de semana agitado no tênis, futebol e vôlei

O último final de semana foi bastante movimentado para os esportistas da Associação Atlética Caldense. Os atletas do tênis de campo participaram, no sábado (9) e domingo (10), do torneio interno do clube, que foi disputado em cinco categorias: A, B, +45, iniciante e dupla livre. Na categoria dupla livre, Cezinha e Cléber ficaram em primeiro, e Faustão e Lucas em segundo; na categoria A, o campeão foi Daniel e a segunda colocação ficou com Luiz André; na categoria B, Luiz Eduardo ficou em primeiro e Waldemir, em segundo; Marcílio foi o campeão da categoria iniciante, e Guilherme foi o vice-campeão; e Lideir venceu na categoria 45+, e Darlan foi o segundo colocado. Ao final do evento, um churrasco marcou a confraternização entre os participantes.
Os veteranos do futebol disputaram mais uma partida amistosa, no sábado (9), em Guaranésia, contra a equipe local. O jogo terminou empatado em 3 a 3; os gols do time de Poços foram marcados por Carlinhos Sgt (2) e Marião. O próximo compromisso é no dia 17 de setembro, em Caxambu, às 10h.
Já a equipe feminina de vôlei master conquistou a terceira colocação na categoria 50+ do 2º Ita Open Voleibol Master, em Itanhaém/SP, que aconteceu no feriado. O evento contou com a presença especial da ex-atleta de vôlei Fofão, com quem as atletas da Caldense puderam conversar, aproveitando para registrar o momento em fotografias.

PRISCILA LOIOLA
A.A. Caldense

Nenhum comentário: